Orientações topo da filho

Na tela seguinte, você deve preencher ESTES campos usando a identificaçãeste (Nome Completo e RG) do quem irá viajar;

Linhas Urbanas As linhas urbanas da Automóvel Viaçãeste 1001 sãeste operadas entre cidades vizinhas em ônibus urbanos (com duas portas e roleta) ou seletivos (com uma porta, tais como os rodoviários).

Na tela seguinte, você deve ler o "Aceite" e entãeste será direcionado à página por Identificaçãeste ou Cadastro.

O ex marido me ameaça me agredi usando palavras e atualmente a guarda da minha e sua filha ta assim.. 10 tempo com ele 10 tempo comigo.. Porem ele nao respeita.. Faz elevado bagaço quando eh pra deixar ela.. Deseja Procurar antes do dia.

Tenho uma duvida a ex mulher do o marido deu o filho para o marido como ela disse qual ja não aguentava o menino,só qual ela ainda tem a guarda da criança e depois por 3 mese ela quer pegar ele do volta este o marido e obrigado a devolver a criança de modo a ela

Se não há acordo e você faz questão de ter esse direito, a única saída que vejo é executar 1 pedido judicial para tanto.

O seu marido pode mover uma ação pleiteando a guarda da criança, caso ele não queira devolvê-la.

bom dia gostaria de saber oq realizar quando a guarda e compartilhada e este pai nõa Vive utilizando a criança deixa com ESTES avos e tios e viaja oq devo fazer?

5ª ás 19h – Atendimento Fraterno – usando orientação de modo a quadros de dependencia química e transtornos psíquicos

Importante destacar que este Boletim por Ocorrência, popularmente conhecido tais como B.O., nãeste é indispensável você pode tentar isso para a o início da presente proceder.

Sentido Porreiro Jardim: 06h45 / 07h35 / 08h / 08h45 / 09h35 / 11h15 / 12h25 / 13h05 / 13h35 / 14h25 / 15h15 / 16h15 / 16h55 / 17h25 / 17h55 / 18h45 / 19h35 / 20h35 /21h25 / 22h45

Você deve Sondar 1 advogado ou a defensoria pública de modo a mover a ação adequada e trazer por volta o seu filho.

Para ele conseguir a guarda, deverá mover uma ação de modo a isso e comprovar qual tem melhores condições do cuidar da criança do de que você. Acho pouco provável ele conseguir.

Procure um advogado ou a defensoria pública para mover uma ação de modo a qual a guarda legal da criança esteja utilizando você.

Você deve Pesquisar 1 advogado ou a defensoria pública e mover uma ação pleiteando a guarda unilateral da criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *